CBF veta arquibancada metálica no Augusto Bauer
Durante a tarde desta quarta-feira (22), o Brusque Futebol Clube participou de uma reunião na Federação Catarinense de Futebol, onde foi informado que a CBF vetou qualquer possibilidade da instalação de uma arquibancada metálica no jogo contra a equipe do Corinthians, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em entrevista ao programa Fim de Tarde, o presidente Danilo Rezini confirmou que com isso, serão 1000 ingressos a menos para a venda na torcida do Brusque, por questões de segurança. Uma solução é procurada pela diretoria, junto da FCF para que os torcedores sejam respeitados e consigam ver a partida com o maior conforto possível.
O pedido para a instalação da arquibancada móvel deveria ser feito com 30 dias de antecedência, para que uma equipe da CBF pudesse então vistoriar e liberar essa nova área do estádio. Um destrato comercial será feito com a empresa que instalaria a estrutura a partir desta quinta-feira (23), além da diminuição da carga.
Outra situação que foi explicada pelo presidente é de que os ingressos que são distribuídos como cortesia (como os da foto que ilustra a matéria) não serão aceitos no jogo da próxima semana.
As vendas começarão a partir de amanhã, e o limite de ingressos por pessoa também foi definido pela diretoria. Danilo confirmou que o limite para a compra é de três ingressos por pessoa, justamente para evitar a ação de cambistas.